quarta-feira, 25 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE E PRENDER AUTOR DE HOMICÍDIO ACONTECIDO NA ESTRADA VICINAL DE OURO VERDE A PANORAMA.

O corpo da vitima foi encontrado em meio a uma plantação de cana, em estado de decomposição e, com sinais de agressões, no dia 22/6, numa área rural pertencente ao município de Panorama.

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e Ouro Verde, com apoio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, esclareceu um homicídio que ocorreu numa área rural pertencente ao município de Panorama, próximo à divisa com o munícipio de Ouro Verde. Na ocasião, dia 22/6, o corpo de um homem foi encontrado em meio a uma plantação de cana, em estado de decomposição e, com sinais de agressões. Num registro anterior, a vítima constava como desaparecida desde o dia 17/06, quando familiares procuraram a Polícia Civil para fazer a ocorrência de desparecimento de pessoas. 

Utilizando técnicas de inteligências e investigação de campo a Policia Civil chegou a autoria de delito, apurando que a motivação do crime teria sido passional. O autor, um homem de 23 anos, que é morador da cidade de Ouro Verde, foi identificado e conduzido a Delegacia de Polícia de Ouro Verde, onde prestou interrogatório e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias do assassinato.

Diante do apurado, foi representada pela decretação da prisão temporária do autor, pelo prazo de 30 dias e, dado cumprimento à ordem judicial, o qual permanecerá preso para a devida investigação e conclusão do inquérito policial. Foram apreendidos uma motocicleta, um capacete e uma mochila, que o autor disse ter usado no dia homicídio, além de um aparelho celular.
Local onde o corpo foi encontrado


Vitima Milton Barbosa morador de Ouro Verde



Nenhum comentário: