terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Idosa moradora de Junqueirópolis morre atropelada no Ceará

Dona Chiquinha como era carinhosamente conhecida é Mãe do Sub Tenente Sinval do Corpo de Bombeiros de Dracena

Francisca Eugênio de Souza Luiz, de 77 anos, morreu atropelada por uma moto nesta segunda-feira, 25, em Missão Velha, cidade próxima a Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo informou a família, Dona Chiquinha, como carinhosamente era conhecida, estava a caminho do ponto de ônibus para embarcar e ir à missa.
Ainda de acordo com a família, ela foi atravessar a rua e não viu a moto, que veio a colidir com ela. No atropelamento, ela fraturou a perna e sofreu traumatismo craniano. Foi levada para o Hospital Regional de Cariri, onde passaria por uma cirurgia. Porém, não resistiu e veio a falecer em decorrência de uma parada cardíaca.
O corpo foi velado por familiares em Missão Velha e seria encaminhado às 11h para translado, de avião, até a cidade de Bauru. De lá o corpo será encaminhado para Junqueirópolis, onde será velado pelos familiares e sepultado posteriormente.
O velório e sepultamento de Dona Chiquinha está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 27/2 a partir das 08:00 Horas e o Sepultamento no final da tarde, em Junqueirópolis.
É mãe do Sub Tenente Sinval do Corpo de Bombeiros de Dracena.

DO PORTAL REGIONAL 

Nenhum comentário: