O Tiro de Guerra de Dracena realizou no sábado a formatura da turma de atiradores de 2019, marcando a despedida do sargento Benício Alves de Souza Júnior após três anos na Cidade Milagre.
Foram recebidos na solenidade o tenente Maurício da Silva Borges, de Goiânia, prefeito Juliano Brito Bertolini, presidente da Câmara, Milton Polon e o vereador Cláudio José Pasqualeto, apresentador do evento.
Após a entrada da tropa, os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro. O sargento Benício entregou diplomas de honra ao mérito a 22 atiradores.
Foram promovidos a cabo do Exército os atiradores Caio, Ganzarolli, Dantas, Roza, Pantarotto, Quim, Dos Anjos, Paixão e Miranda.
Como destaques da atual turma ficaram o cabo Roza e os atiradores Passos e João Vítor. Houve homenagens a ex-atiradores que se destacaram nos três anos de instrução com o sargento Benício em Dracena.
Com trajes civis, os atiradores acompanharam as homenagens para os destaques da turma de 2019: Caio, Pantarotto, Roza, Paixão, Quim, Dantas, Neto, Couto, Miranda, Dos Anjos e Sertori.
Falaram o prefeito Juliano Brito Bertolini, diretor do TG e o sargento Benício.
A turma de atiradores saiu desfilando do quartel no encerramento da cerimônia.
Bastidores da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário