domingo, 21 de fevereiro de 2021

COMPARTILHE- MULHER PROCURA PELA SUA FAMÍLIA BIOLÓGICA QUE PODE ESTAR MORANDO EM PANORAMA



Imagina você saber que existem pessoas que são sangue do seu sangue e que de certa forma em algum momento já pensou em encontrar. O coração até vibra no peito! Lembra da passagem do filho pródigo do evangelho, que ao voltar para a casa, deu um grande abraço no pai quando o acolheu novamente em casa? Rolou lágrimas e alegrias pela graça do reencontro. Assim posso dizer que está o meu coração hoje. Será que poderia contar com a sua ajuda para encontrar e conhecer minha família biológica? É o meu sonho! Vou partilhar um pouquinho do que me falaram. 

O que sei é que nasci em dezembro de 1978 (dizem que foi no dia 16), na cidade de PANORAMA/SP. A pessoa que me "deu" morava próxima a uma ponte, e quem indicou essa adoção foi parentes ou conhecidos que moravam em Diadema ou São Bernardo (não sei ao certo). Pelo que sei foi uma senhora que me "entregou". A pessoa que foi me buscar tinha uma pensão em São Paulo.

Infelizmente as informações que tenho são poucas, mas a vontade de saber da minha história e encontrar minha família biológica é IMENSA!!! O meu coração precisa ser preenchido com esse encontro. 

Acredito que existem pessoas que querem saber se estou viva, onde estou e o que faço.  Já se passaram mais de 40 anos e não quero que passe mais tempo. Preciso da ajuda de todos. Sei que isso não é impossível, pois acredito muito na providência divina. Quero que o meu coração seja curado, abraçado e preenchido com o carinho e o amor da minha família biológica. Ajudem-me, por favor! 

CASO TENHAM INFORMAÇÕES LIGAR NOS NÚMEROS

IAMARA (31) 993973988 

OU LIGUE PARA O PANORAMA NOTÍCIA NO 18 981248978

Nenhum comentário: