sexta-feira, 29 de junho de 2012

PRB oficializa pré-candidatura de Émerson Luiz à prefeitura

Parte de e-mail recebido por este jornal cita textualmente
"No último dia 28, em convenção municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada na Câmara Municipal de Panorama, filiados, convidados, militantes e correligionários da sigla oficializaram a pré-candidatura do jovem Émerson Luiz ao Executivo. Segundo decisão unânime dos presentes, o partido lançará “chapa pura” para disputa das eleições 2012, tendo sido escolhida uma mulher para o cargo de vice-prefeito - tratando-se da micro empresária Luciene de Souza Santos."

Foto anexa ao e-mail

Fonte:  Eleições em Panorama- Blog De Amorim Sangue Novo

VALE AVISAR
Infelizmente o Panorama Noticia não foi Comunicado  sobre a realização dessa Convenção,por esse motivo não esteve presente.


TURMA DO ZEM


Puts Falhou kkkk



Bola de Cristal me ajude a Descobrir as datas das Convenções partidárias de Panorama kkkkkkkkkkk

Um comentário:

Amorim Sangue Novo disse...

Meu caro Chapolim, primeiramente quero agradecer o mantimento de crédito ref. nossa matéria. Infelizmente, ao que parece, não há respeito ao jornalismo digital em nossa cidade, até por falta de formação e informação dos reais interessados em exibição de matérias. Não é do meu hábito sair a campo em busca de reportagens, mesmo porque não estamos ganhando nada em levar a informação de modo rápido e de modo imparcial, portanto não se apoquente e sugiro quele avante seu trabalho que a cada dia se aprimora. Creio que esta união entre nossos sites e blogs poderão alertar nossas autoridades e moradores em geral a uma reflexão mais atualizada sobre o modo de levar a notícia. Um abraço