segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições de Panorama 2012- Carreata da Vitória de Luiz Carlos

Luiz Carlos 4.555 Votos...53,80%
Dr Carlos 1.893 Votos...22,36%
Dr Cássia 1,836 Votos...21,68%
Vermelho 119 Votos... 1,41%
Émerson Luiz 69 Votos... 0,76%

Fotos da Comemoração 

Clique na foto para Ampliar



















2 comentários:

Adilson maia disse...

Primeiramente , parabenizando o vencedor ,o que tenho a dizer é o seguinte.
A todos que votaram no senhor Luis Carlos , apos a euforia da vitoria tenham a consciência de estarem presente nesses 4 anos e cobrarem as promessas que foram feitas no palanque sejamos responsáveis por nossos votos .
Por que ha muitas pessoas que depois da politica quando as coisas começam a andar mal dizem a seguinte frase ( Eu não votei nele ).
Por favor sejam honestos pelo menos com o próprio espelho.
Pois não é simplesmente depositar o voto na urna e depois lavar as mãos .
Sejam vocês os primeiros a cobrarem , sejam os fiscais desses 4 anos , que esperamos que sejam 4 anos de uma renovação para a cidade .Eu só espero que tudo não adormeça, pois já vimos acontecer quantas vezes de promessas que simplesmente morrem depois da politica?
Saude, Educação e quem sabe se Deus ajudar e iluminar o senhor Luiz Carlos uma abertura para que quem sabe nossa cidade possa receber empresas de pequeno porte que seja , mas que venham trazer novas possibilidades profissionais para os panoramenses e acabar com a ditadura das cerâmicas.
Saúde; Nao adianta 50 médicos se o hospital nao der suporte pra que eles trabalhem.
O medico não pode fazer uma operação com uma colher metaforicamente falando.
Educaçao; A prefeitura pode dar onibus o que quer que seja para os estudantes irem se formar fora do municipio, mas é só isso que os estudantes podem esperar da nossa cidade?
Quer dizer que se quer ser alguem voce tem que sair da cidade , por que ate agora nao houve algum iluminado que pensasse , não em mandar os estudantes procurar oportunidades la fora mas que trouxesse as oportunidades pro nosso município ?
Bem concluindo , eu não sou nem de longe um cara que possa dar conselhos a ninguem, sou um cidadão de panorama apenas , mas se o que disse foi alguma insanidade , postem e me digam se estou errado.
E mais se o novo prefeito ler isso , gostaria que ele mesmo postasse aqui se foi alguma incoerência tudo o que eu disse.
Politicamente falando, ele é o mais experiente dos candidatos que concorreram essas eleições, mas eu queria que ele versasse aqui nos depoimentos como um cidadão panoramense.
O que ele como cidadão diria para o novo prefeito?

Sérgio Garcia disse...

Parabéns Sr. Luiz Carlos pela eleição. Acompanhamos através deste importante veículo de comunicação, PANORAMA NOTÍCIA, aqui da longinqua Pindamonhangaba/SP, o desenrolar da campanha e claro, torcemos pelo Senhor.
Fomos nós que o homenageamos pelo plantio das frutíferas na bela Panorama.
Capriche ainda mais agora, nesta gestão, dando ênfase à proteção ambiental, plantando mais árvores frutíferas, o povão e os pássaros agradecerão.
Aqui deixo outra sugestão indispensável, implante usina de RECICLAGEM DE LIXO, o investimento é pequeno, gera empregos aos carentes e protege a natureza, mas não se esqueça de incentivar a população para adesão ao programa.
Fizemos matéria no nosso bloguito, veja aí o link.
Abração Prefeito, Abração Ermenson.
Sérgio Garcia.

http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2012/10/panoramasp-capital-da-manga-prefeito.html