quarta-feira, 18 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM SANTA MERCEDES


A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena e da De-legacia de Polícia de Santa Mercedes apreenderam nesta manhã (18/03/2015), na cidade de Santa Mercedes, o menor R.S.L., de 15 anos, pela prática de ato infracional consistente em tráfico ilícito de entorpecentes. 

Durante as investigações realizadas ficou apurado que o menor estaria vendendo droga naquela cidade, tendo sido representado pela expedição de mandado de busca de apreensão junto ao Juízo Criminal da Comarca de Panorama. 

A medida foi deferida judicialmente e nesta manhã, durante os trabalhos de busca, foram apreendidos 01 (um) tablete da substância entorpecente “maconha”, que apresentou peso bruto de 193,00 gramas (cento e noventa e três ), que estava enterrado no quintal da casa, tendo ainda sido localizado, escondido no muro da residência, 40 (quarenta) papelotes da droga “crack”. Também foi apreendido em poder do menor 01 (uma) porção de “maconha”, 01 (um) aparelho de telefone celular e ainda a quantia de R$ 232,00 em dinheiro. 

Ao ser ouvido, o menor, que já possuía antecedentes pela prática de ato infracional de tráfico ilícito de drogas, confirmou que havia vendido entorpecente a noite inteira na praça central de Santa Mercedes, confirmando, ainda, ser o proprietário das substâncias apreendidas. 

Diante da situação flagrancial, foi dada voz de apreensão ao menor infrator, o qual foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.

Informações:  DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE DRACENA

Nenhum comentário: