quarta-feira, 18 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDO PELA JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ


A Polícia Civil, através do CIP (Centro de Inteligência Policial) da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena e da DIG/DISE/GOE prendeu na data de hoje (18/03/2015) o pintor I.J.B., de 26 anos, morador do Jardim Alvorada em Dracena. 

O acusado era procurado pela Justiça do Estado do Paraná, em vista de ter sido decretada sua prisão preventiva, no mês de novembro de 2014, pela prática de crime de porte de arma de fogo, em processo da 5ª Vara Criminal de Londrina/PR.

Policiais Civis receberam a informação de que I.J.B. pretendia obter um atestado de negativa de antecedentes criminais referente ao Estado de São Paulo, sendo que no momento em que ele compareceu na Delegacia Seccional local, foi abordado, tendo sido confirmado junto aos bancos de dados policiais que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. 

Diante disto, foi efetuado contato com o 10º DP de Londrina/PR sendo obtido o mandado, ao qual foi dado integral cumprimento, sendo I.J.B. conduzido até a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde aguardará transferência para o sistema prisional do vizinho Estado.

Informações: DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE DRACENA

Nenhum comentário: