terça-feira, 18 de agosto de 2015

34ª Edição do Rodeio de Nova Independência atraiu cerca de 20 mil pessoas

Com uma estrutura impecável, o recinto ficou pequeno para tantos visitantes.

A pacata cidade de Nova Independência parou durante os quatro dias de festa no 34° Rodeio de Nova Independência. 

Além dos Shows e montarias, principais atrativos da festa, o evento contou com praça de alimentação, parque de diversão, estacionamento e boate todas as noites, as atrações eram para todas as idades.

 “Festa para o Povo” 

 “Não fizemos festa para arrecadar dinheiro, nem tão pouco trabalhamos com o dinheiro do povo de forma irresponsável, a festa foi para toda a população de Nova Independência, para todos sem exceção”. 

Esse foi o principal discurso da prefeita Neusa Joanini (PSDB), que participou ativamente todos os quatro dias de festa. 

Thiago Joanini, presidente da festa, agradeceu a população pela presença e comentou sobre o evento “Essa festa entra para a história de nosso município, sabemos da dificuldade de organizar um evento desse porte, com essa estrutura, e acima de tudo com entrada franca, obrigado a todos pela presença e confiança, a próxima será ainda melhor” afirmou. 

Shows

Os dois shows mais aguardados ficaram para o sábado e domingo Kléo Dibah e Rafael. (sábado) e Bruno e Barreto no domingo, não decepcionaram os presentes, e proporcionaram um dos maiores públicos já visto em Nova Independência, juntos levara cerca de 20 mil pessoas ao recinto. 

Rodeio

Com montarias em touros e cavalos, o evento reuniu os principais competidores do Brasil, em busca do prêmio principal, uma moto zero quilometro, para o campeão de cada modalidade. 

Rodrigo Mota, um dos principais locutores do evento, enalteceu a estrutura da festa em tropas, competidores, som e vídeo, “Uma festa linda, parabéns a comissão organizadora pela coragem e estrutura, poucos lugares no país ainda fazem eventos com montarias em cutianos, ainda mais com portões abertos” disse durante sua locução. 

O competidor Sergio Barbosa, da cidade de Murutinga do Sul, foi o grande campeão das montarias em touro, já nas montarias em cavalos o primeiro lugar ficou para o peão da cidade de Amanbaí, Valdir Rodriguês, ambos levaram uma moto zero quilometro como premiação. 

 Queima de Fogos 

O encerramento não poderia ser diferente, um excelente show pirotécnico com queima de fogos sincronizada, arrancou suspiros e aplausos do público

Fonte: Portal Independência - Fotógrafo: Ricardo Peixoto

Nenhum comentário: