quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Funcionários da Prefeitura de Dracena ficam soterrados no lixão

Homens trabalhavam na instalação de tubulação nesta quarta-feira (12). Vítimas foram retidas da cintura para baixo após barranco desabar.

Três funcionários da Prefeitura de Dracena ficaram parcialmente soterrados da cintura para baixo, por volta das 17h desta quarta-feira (12), enquanto realizavam a instalação de uma tubulação para a retirada do chorume, no lixão da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o barranco desabou e deixou os homens, que não tiveram as idades divulgadas, retidos no local. 

Conforme os bombeiros, dois deles conseguiram sair sozinhos, enquanto o terceiro ficou preso pela tubulação. Outros funcionários que acompanhavam o trabalho ligaram para os bombeiros, que socorreram a vítima.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Dracena com fraturas na perna e no pé, ainda segundo o Corpo de Bombeiros. 

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Dracena, Antenor José de Oliveira Filho, os funcionários faziam o uso de equipamentos de segurança e apenas um deles teve ferimentos, mas já recebeu os cuidados médicos necessários. 

Ainda conforme o secretário, o Poder Executivo acompanha e fornece todo o apoio necessário aos funcionários envolvidos no acidente. 

(Com a colaboração de Claudionor Paschoalotto, da TV Fronteira ao G1).

Nenhum comentário: