terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rapaz bate em irmã e pega facão para ameaçar policiais

Homem quebrou uma janela antes de dar um tapa na mulher. Segundo a polícia, o acusado estava ‘completamente alterado’.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após agredir sua irmã e policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência teve início por volta das 6h50, na Rua Gonçalo Walderramos, em Junqueirópolis. 

Ainda segundo a corporação, o acusado chegou bêbado em sua casa chamando por sua irmã, de 20 anos, que mora no imóvel ao lado. Ele ordenava para que ela abrisse a janela, o que não foi atendido. Então, o rapaz deu socos na janela, quebrando o vidro e amassando a parte de metal. 

Assim, ele conseguiu abrir a janela e, ao colocar o braço para dentro da casa, puxou a irmã pelo cabelo e deu um tapa em seu rosto, fazendo um corte em seus lábios. A mãe impediu que ele continuasse batendo na irmã, que aproveitou e chamou a polícia. 

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem, que estava "completamente alterado", pegou um facão e ameaçou matar os policiais que tentassem prendê-lo, fazendo com que o reforço policial fosse solicitado. 

Os policiais entraram em luta corporal para prendê-lo e dois deles acabaram machucados na briga. 

A Polícia Civil esclareceu que como o homem já havia sido condenado por crime doloso, não foi possível arbitrar fiança. Ele foi levado para a delegacia de Junqueirópolis e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

‘Garrafada’ 

Também nesta segunda-feira (17), mas em Tupi Paulista, a polícia registrou agressão a uma mulher de 26 anos. O crime foi por volta das 1h25, na Rua Manoel de Almeida, no Jardim Gracianópolis.

 Segundo a Polícia Civil, um homem de 28 anos agrediu sua esposa com uma garrafa, socos e pontapés após uma discussão. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Tupi Paulista e ficou internada em observação.

 O homem foi levado para a Delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 788, que não foi paga. Ele foi encaminhado para o CDP de Caiuá.

 (Com a colaboração de Fábio Reis, da TV Fronteira)

Nenhum comentário: