quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Adamantina recupera veículo furtado em Rinópolis

Carro foi visto em Adamantina e investigadores da DIG conseguiram identificar o autor do furto
Homem de 20 anos, de Adamantina, confessou ser autor do furto de um Honda Civic, ocorrido em Rinópolis, na véspera do Natal (Foto: Polícia Civil/Cedida).

A Polícia Civil de Adamantina, por intermédio de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), obteve sucesso na recuperação de um veículo da marca Honda, modelo Civic, de cor preta, que foi furtado em Rinópolis no dia 24 de dezembro, durante as festividades de Natal, daquela cidade. 

 Após o recebimento de informações de que o carro furtado estaria trafegando em Adamantina, e em poder de G.O.S. de 20 anos de idade, iniciaram-se as investigações, culminando, na noite ontem (05), na detenção do investigado e localização do veículo furtado, que por sua vez estava na cidade de Flórida Paulista. 

Na posse de G.O.S., ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha, alegando que seria para uso próprio. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, onde G.O.S. confessou ser o autor do furto do veículo, bem como ser usuário de maconha.

 Após ser colhido seu depoimento, G.O.S. foi liberado, e a subtração do automóvel será investigada na sede do Inquérito Policial, pela Delegacia de Polícia de Rinópolis, devido ao lapso temporal. 

 G.O.S. também responderá pelo crime de porte de entorpecente, sendo elaborado o Termo Circunstanciado pela Delegacia de Flórida Paulista.

Do GiNoticias/ Texto Rogério Pires 

Nenhum comentário: