terça-feira, 22 de março de 2016
Ação conjunta de inteligência entre as Policias Civis do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul resulta em prisão de foragido da Justiça.
Numa ação de técnica de inteligência policial desenvolvida pelo Centro de Inteligência Policial - CIP, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, em conjunto com Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - DENAR, de Campo Grande/SP, resultou na prisão de E.J.F.M, 22 anos, nesta manhã, 23, na cidade de Campo Grande.
E.J.F.M estava foragido da Justiça, condenado a uma pena de 05 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, por ter cometido o crime de tráfico de Drogas, na modalidade interestadual. E o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal, da Comarca do Fórum de Panorama, em 31 de março de 2015, e desde então ele havia desaparecido.
O trabalho de cooperação de inteligência policial consistiu em levantamentos de dados e cruzamentos de informações. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - DENAR, chefiada pelo Dr. João Paulo Sartori.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário