segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acidente com duas mortes na vicinal Hélio Gomes entre o Presidente Epitácio e o Campinal

Blog do Toninho

Um acidente com um veículo leve aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de ontem  domingo na estrada Vicinal Hélio Gomes que liga a cidade de Presidente Epitácio ao Bairro Campinal. Quatro pessoas viajavam no carro em direção à Presidente Epitácio. O motorista perdeu a direção, se chocou com uma árvore, capotou e caiu na ribanceira. 

As duas pessoas que morreram, o casal, Tiago e Carolina são residentes em Tupã. Os outros dois que estavam no banco traseiro do veículo, Juli e Marcos, foram socorridos na Santa Casa de Presidente Epitácio e passam bem. Conforme uma das vítimas o acidente aconteceu às 3 horas devido ao motorista que dormiu no volante. Só conseguiram entrar em contato com a polícia para comunicar o acontecimento às 6h45. Os carros que passavam, não conseguiam enxergar o veículo avariado com as vítimas que estava dentro de um buraco.

Conforme a polícia, as quatro pessoas estavam em direção à Presidente Epitácio, onde participariam de um congresso Evangélico. A Polícia Técnica está no local investigando as causas do acidente. 

(Com informações de Osvaldo Bento)

Nenhum comentário: