quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DRACENA- Prefeito Juliano se reúne com diretora da CDHU por casas populares

Representante do órgão ratificou a necessidade de projetos complementares para sequência do projeto

Na manhã de terça-feira (31), o prefeito Juliano Brito Bertolini compareceu à sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em São Paulo, para uma reunião de trabalho com a diretora técnica órgão, Ana Maria Antunes Coelho, a respeito do conjunto “Dracena K”, com 300 moradias destinadas a família de baixa renda, fruto do programa estadual “Morar bem viver melhor”.

Também participaram o diretor de Habitação, Divadir Ledo, o presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho, o engenheiro Bruno Galina e o técnico Sidney Pereira, que estiveram no órgão no dia anterior (30). 

Durante o encontro, foram debatidos pontos registrados no convênio e não entregues pela Prefeitura de Dracena durante o ano de 2016, como o projeto para a estação elevatória, rede de esgoto, poço e reservatório de água e um trevo que dará acesso ao residencial e ao laticínio dos produtores locais.

 “Nos comprometemos a providenciar todos esses pontos solicitados pela CDHU”, explica Juliano. “A Sra. Ana Maria nos explicou que a falta desses projetos acabaram atrasando a obra e sabemos o quanto a população espera esse conjunto habitacional”, completou. 

A diretora também assegurou à comitiva dracenense que, caso a parte burocrática seja concluída até o final do mês de fevereiro, são grandes as chances da Caixa Econômica Federal liberar a verba e as obras começarem já no primeiro semestre de 2017.

VIA PREFEITURA DE DRACENA 

Nenhum comentário: