Era tarde de terça feira, 28/11, por volta das 16h20, quando os policiais militares de Adamantina realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Cicma, onde se depararam com um veículo Peugeot 207, na cor preta, com placas de Caraguatatuba/SP, ocupado por dois indivíduos em deslocamento sentido centro pela Al. Aurora Mendes Cruz Del’ Valle via esta comumente utilizada por condutores que evitam fiscalização na vicinal Moisés Justino da Silva.
Diante deste motivo e por tais ocupantes portarem-se de maneira suspeitosa o veículo foi abordado e seus ocupantes identificados como o autor T.G.L. (30 anos) e testemunha E.T.L.
Ambos submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Indagado sobre a existência de algo ilícito dentro do veículo o autor que estava na condição de passageiro afirmou que sim, uma arma de fogo.
Em busca veicular foi localizado no porta malas, uma espingarda cal .32, além de três recipientes plásticos contendo chumbos e pólvora.
Diante da infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, lei de armas, foi dada voz de prisão e apresentado no 1° DP juntamente com a testemunha, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000,00 (Mil Reais) que foi paga pelo autor, sendo o mesmo liberado para responder em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário