terça-feira, 10 de julho de 2018

BOCA DE FOGO- Simone Brene esposa do Vereador Alex Barreto deve assumir ainda esta semana a recém criada Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Panorama.

Atualizado às 18h48


A criação do novo cargo foi aprovado recentemente na Câmara de Vereadores. E o salário aprovado em sessão extraordinária na manhã da última sexta-feira(06/07. 

Ao Panorama Noticia o Prefeito Giulio Pires confirmou a nomeação e justificou a escolha de Simone para o referido cargo, destacando a força de vontade de Simone para o trabalho e seu bom desempenho quando trabalhou no Banco do Povo na última gestão de Luiz Carlos Henrique da Cunha. 

Vale ressaltar que Alex Barreto foi eleito em chapa adversária à candidatura Giulio Pires. 

Ainda no primeiro ano de vereador Alex Barreto surpreendeu a todos quando comunicou que passaria para o lado do Prefeito, seria o representante do governo na Câmara de Vereadores. Desde então Alex defende com unhas e dentes a atual gestão. 

Sua escolha para ser líder do governo lhe colocou à frente dos vereadores eleitos na chapa de Giulio, dando ao prefeito mais tranquilidade na aprovação de assuntos importantes e para Alex o mais forte holofote. 

Simone atualmente se ocupa na venda e confecções de bolos, pães e doces em geral. 

Nos últimos dias Simone já esteve visitando o setor onde vai trabalhar. 

O salário da Secretária de Agricultara e Meio Ambiente aprovado pela Câmara será de R$3.500( Três Mil e Quinhentos Reais).

Nenhum comentário: