terça-feira, 11 de agosto de 2015

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NOS DIAS 10 E 11 DE AGOSTO NA REGIÃO


OCORRÊNCIA DO DIA 10/08/15
Tráfico de Drogas/Posse ilegal de arma de fogo - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Avenida Francisco Antônio Pereira - Jardim Village.
Data/hora do Registro: 10/08/15 às 21h45min.
Indiciado: A.J.G.S.
Espécie e quantidade de entorpecentes: cocaína (1,300Kg) e crack (0,322Kg).
Objetos apreendidos: 01 pistola Taurus - modelo PT838 - numeração suprimida, 02 HT Motorola, 01 balança de precisão Power Pack, 01 celular Motorola e 01caderno.
Homem é preso pela Policia Militar por trafico de drogas e porte de arma em Dracena/SP.    


Após várias denúncias de que no local dos fatos, uma pessoa estaria recebendo e distribuindo drogas, bem como o mesmo estaria andando armado, equipe ao averiguar a denuncia avistou o indivíduo saindo da residência portando algo em sua cintura aparentando ser uma arma de fogo, ao efetuar a abordagem, o indivíduo levou a mão direita à arma e correu escondendo na garagem de uma residência próxima, onde foi feito a negociação para a rendição do Indiciado, após as ordens arremessou a pistola no solo onde fizemos a busca pessoal, declarou que havia drogas em sua casa sendo realizado a busca domiciliar logrando êxito na localização de um bolsa plástica contendo os objetos apreendidos juntamente com o entorpecente. Dada voz de prisão em flagrante ao Indiciado sendo conduzido ao plantão civil onde a autoridade de plantão compareceu no local dos fatos juntamente com outro delegado Dr. Alexandre Luiz Luengo, permanecendo a disposição da justiça.




OCORRÊNCIA DO DIA 11/08/15
Tentativa de Furto/Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Av. Presidente Roosevelt - Centro.
Data/hora do Registro: 11/08/15 às 00h50min.
Autor: A.B.M.
Vitima: E.L.B.F.
Objetos subtraídos: 01 (um) Alicate de pressão, 01 (uma) Chave de fenda e 01 (uma) Chave de Bico.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 1,740 Kg de maconha.
         Homem é preso pela Policia Militar por tentativa de furto em Dracena/SP.
Durante patrulhamento a equipe avistou o Blindex da loja Ncoisas quebrado e ao verificar, se deparou com o autor dentro da loja escondido atrás de um balcão. Feita a abordagem e constatado  que o mesmo portava um punhal que tentou desferir golpes contra a equipe, foi contido, algemado, dada voz de prisão, foi conduzido ao Plantão Central onde o Delegado Drº Cleber Augusto Batista ratificou o flagrante, permanecendo a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 10/08/15
Tráfico de Drogas e Associação - Flagrante.
Tupi Paulista/SP.
Endereço: Av. João Moellers - Jardim Aparecida.
Data/hora do Registro: 10/08/15 às 21h50min.
Autor/Condutor: J.R.S.C.
Autor/Passageiro: D.S.A.
Testemunha 01: V.C.S.
Testemunha 02: M.A.S.F.L.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 0,052 Kg Maconha
Apreensões: Moto Honda CB 400 placa CFD - 1383 São Carlos/SP e R$ 20,00 em espécie.
Homem é preso pela Policia Militar por trafico de drogas em Tupi Paulista.


Equipe durante patrulhamento se deparou com a motocicleta CB 400, sendo ao avistarem a viatura policial demonstraram certo nervosismo e aumentou a velocidade da moto tentando fuga, momento em que foi visualizado o passageiro dispensando dois objetos pequenos no asfalto, não sendo possível parar para pegar tais objetos. Ao realizar a abordagem o autor passageiro empreendeu fuga, porem foi alcançado.  Após ser realizado busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado. Depois a equipe foi ao local onde os infratores haviam dispensado os objetos e nada foi localizado. Diante dos fatos, autores foram conduzidos a delegacia de policia e apresentados juntamente com a motocicleta e o dinheiro ao investigador Oilson que tomou ciência de que a testemunha 02, visualizou quando uma viatura acompanhava uma moto e ao olhar para o chão visualizou dois objetos pequenos compactados de cor verde, onde de imediato foi até a casa do policial civil Valdez que estava de folga para que pegasse os objetos e levasse para a delegacia, o que foi feito. Narrado os fatos ocorridos para o Delegado Dr. Aderson que ratificou a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo recolhida a disposição da justiça.


Nenhum comentário: