terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dupla Munhoz e Mariano se pronuncia após agressão sofrida em Show em Rodeio de Tupi Paulista


Os artistas no palco reclamaram da demora para o inicio do show que segundo profissionais estava marcado para meia noite. Foram quase duas horas de atraso. Na fala, Munhoz criticou a organização do evento. A festa  com os artistas fechava a 2ª Expotupi que  foi realizada nos dia 5,6,7 e 8 de Agosto.

Costa em relatos de testemunhas   que o Prefeito de Tupi Paulista mais a organização do evento no final do show foram  até o camarim da dupla tirar satisfações do que foi dito no palco. 

No calor da confusão segundo testemunhas um dos integrantes da comissão organizadora teria dado um soco no rosto de Munhoz. Quando  Munhoz e Mariano tentaram  ir embora foram seguidos até sua van  e xingados pelo Prefeito e membros da Organização  da festa.

Consta ainda que  a van teve um dos seus vidros quebrado por causa dos socos e pontapés dados pelo prefeito e sua trupe. Na saída segundo testemunhas a van na correria quase atropelou uma mulher que estava passando perto da confusão. 

Atrás de respostas o site contactou  assessoria da Prefeitura, Ricardo Reis, que não retornou. 

A dupla  Munhoz e Mariano via assessoria tentou apaziguar a situação e evitou falar da discussão e suposta agressão.  Dizendo  que:  "Isso já é passado e que não levaria o fato adiante e que continuará  com seus shows normalmente levando alegria a seus fãs."

Abaixo o e-mail da Assessoria de Munhoz e Mariano...COMPLETO. 
   
Pelo Instagram Mariano fala que comissão se doeu quando cobrada pelo atraso do show




Vídeo mostra dupla reclamando da demora para começar o show que segundo eles estava bem atrasado. No fim do vídeo aparece a comissão organizadora do evento  xingando  os cantores que já estavam dentro da van. Neste vídeo o Prefeito não aparece. 


Nenhum comentário: